segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Preço implante dentário

O preço dos implantes varia muito de caso a caso. Há implantes simples e descomplicados e há os extremamente complicados. Eles podem ser feitos com dentes de resina ou com porcelana pura. Também há os nacionais e os importados (que são melhores e mais caros), e também de vários tamanhos e espessuras, que vai depender da estrutura óssea do paciente. É necessário observar o que é mais indicado ao cliente e as escolhas pessoais de cada pessoa.

Também há que se levar em conta que quanto maior a quantidade de implantes a serem colocados, menor será o preço final. De uma forma geral o preço varia entre mil, dois mil reais e 5 mil reais. Mas também sempre existem formas de negociação, dependendo do caso. Como o tratamento só ficará pronto em dois ou três meses há alternativas para pagamento a longo prazo. Existe também o custo-benefício. Quando observadas todas as recomendações de manutenção, o implante pode durar até cinco anos.

6 comentários:

  1. a onde posso achar emplantes dentarios a 400 reais aqui em sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho na arcada superior 6 dentes e na inferiror 10 dentes, como posso fazer implante se so posso pagar R%50,00 por mês, por favor podes me ajudar, hoje uso uma protese na arcada superior só que encomoda muito, estou sofrendo até pra comer, pois em baixo ´s so meus 10 dentes, queria muito ter meus dentes todos aqui na boca, lamento não ter cuidado da infância

    ResponderExcluir
  3. ja tenho os parafuso so falta os dentes sao 4 na frente tem como faser fasilitado pra mim paga porque ganho pouco e gostaria de termina o implante que comesei e nao tive como paga tudo

    ronaldopadaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. SE NAÕ OPTAR PELO IMPLANTE ; Q NO MEU CASO SERIA A PÁRTE INFERIOR E A SUPERIOR TERIA COMO SER UMA PROTESE FIXA ; QTO CUSTARIA POIS ULTILIZO PROTESE MOVEL .
    marcoc.s1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE
    PRESCISO SABER O PREÇO DO IMPLANTE TODOS OS DENTES

    NUNESDAMATA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. boa noite.
    gostaria de conhecer um desses programas de cobaia universitário onde o paciente só paga o material utilizado.

    e também um professor de português, ajudaria muito; porque alem da falta dos dentes o pessoas escrevem tudo errado... ai fica difícil

    snildo@gmail.com

    ResponderExcluir